Como o clipe de sua música Ocean Eyes nos mostra, Billie também é dançarina contemporânea, além de cantora e compositora. Antes de do lançamento de seu primeiro trabalho como cantora, esse era o foco dela - ensaiando até 11 horas por semana e participando de competições numa companhia.  
Em entrevista à Billboard, ela disse que a coisa mais surpreendente da sua breve carreira foi o fato das pessoas gostarem de suas músicas. "Não que eu duvide de mim, mas eu escrevi [Ocean Eyes] com meu irmão e publicamos pensando 'Ah, eu vou postar para que as pessoas possam ouvir'. Você nunca realmente acha que será uma canção que as pessoas vão amar, escutar e comentar sobre. É muito estranho porque as pessoas se comunicam comigo o tempo todo sobre isso e eu fico tipo 'Que p*rra está acontecendo?'". 
A pouca idade dela é muito surpreendente: Billie tem uma persona em sua arte, essa garota com olhos meio tristes, meio entediados, geralmente vestindo conjuntos de roupa da mesma cor da cabeça aos pés - geralmente amarelo -  e atitude de quem está entediada. Fora dos palcos e com seus fãs, ela demonstra ser uma garota muito alegre e risonha, muito diferente do que podemos ver nos clipes ou ouvir na sua voz imersiva. Ela se aproveita dessa capacidade de criar personagens e situações para compor. 
A adolescente tem chamado atenção do público brasileiro e ficou nos trending topics da plataforma Queremos! essa semana devido ao crescimento de pedidos por shows da novaiorquina no Brasil. Peça o show clicando aqui. 
 
 
						













 
 
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário